beforeContent_c1:

Profissão: Assessor

Carlos Jordaky é relationship manager na Wise AAI|BTG Pactual, com carreira construída em bancos de investimento e corretoras internacionais.

O Valor do Relacionamento

*Por Carlos Jordaky


Em determinados momentos da vida passamos por fases em que temos um grande número de amigos, conhecidos, pessoas à nossa volta que sempre estão nas festas e nos bares.

A vida para um jovem paulistano é extremamente ativa, conhecemos amigos da nossa família, pessoas bem sucedidas que nos dão conselhos, opinam sobre nossas escolhas de carreira e sobre as viagens que queremos fazer.

O tempo passa e não valorizamos essas pessoas, deixamos todos esses contatos escondidos em uma agenda do celular antigo ou nas antigas listas do facebook e whatsapp.

Iniciamos um processo de maturidade onde estudamos e iniciamos nossa carreira, novamente conhecemos diversas pessoas que mais tarde terão uma carreira e um potencial de networking cada vez maior, porém novamente deixamos os contatos se perderem ao longo do tempo.

O mercado muda, iniciar em uma nova vaga não depende apenas do seu conhecimento técnico que se tornou o básico como uma régua de corte para conquistar uma oportunidade mas do seu networking.

O sonho de entrar no mercado financeiro depois de anos de crescimento do AAI se tornou uma realidade e agora tudo depende do relacionamento que tem para iniciar uma carreira com um enorme potencial.

O Número de pessoas que se certificam para ser um assessor de investimento impressionam e logo percebem o quanto é importante manter todos esses contatos ativos e ter participado do churrasco que antes deixava de ir porque não queria encontrar determinada pessoa.

O Sucesso para um bom assessor não está mais na base técnica, mas sim no seu relacionamento pessoal e na sua capacidade de relacionamento e socialização.

Se quer ser um assessor com potencial comece a valorizar as pessoas que estão à sua volta, comprimente, pergunte como estão, dialogue e preserve seus contatos, entenda como pode ajudar porque nessa nova fase ser um AAI é abraçar um novo modo de vida.

* Por Carlos Jordaky - Relationship Manager na Wise AAI

afterContent:
comments:
Widget: 62: