DTN traz insights sobre a meteorologia local para agricultores no mundo todo

Ferramentas exclusivas de planejamento visualizam precipitação e identificam janelas para uma excelente operacionalidade de campo e para pulverização

MINEÁPOLIS--(BUSINESS WIRE)--A DTN, fornecedora líder independente de insights sobre meteorologia adiciona capacidades incomparáveis de meteorologia para sua solução exclusiva de condições climáticas para o setor agrícola, a WeatherSentry® Global Agricultural Edition. Essas atualizações beneficiarão agricultores de todo o mundo à medida que eles cultivam alimentos para abastecer o mundo. Atualizações da DTN incluem capacidades da Global Precipitation Nowcast, Spray Outlook e Field Outlook, que ajudam agricultores a tomar decisões importantes cada vez mais necessárias que podem aumentar sua produção.


A DTN está preenchendo uma deficiência de informação significativa que agricultores em todo o mundo vivenciam. Com a adição da Global Precipitation Nowcast, até mesmo os agricultores das áreas mais remotas do mundo terão maior capacidade de entender o volume de precipitação ocorrido durante as últimas três horas nas suas áreas. A partir desses dados, a DTN oferecerá insights que os agricultores poderão usar para tomar decisões informadas.

A ferramenta Spray Outlook da DTN combina o acesso em tempo real de previsões de tempo, juntamente com parâmetros customizados para o produto específico sendo pulverizado mostrando as melhores janelas para o tempo de aplicação que ajuda a minimizar a dispersão de produtos pulverizados, escoamento e outros problemas de aplicação de produtos químicos que podem negativamente impactar operações e comunidades. Além disso, a ferramenta Field Outlook da DTN combina precipitação e previsões globais ganhadoras de prêmios para alertar produtores sobre a melhor janela para a operacionalidade do campo.

“Sabemos o que os nossos clientes desejam para maximizar suas temporadas de cultivo. As condições climáticas são um dos fatores mais importantes que eles consideram ao determinar o tempo certo para plantar, aplicar produtos químicos ou para a colheita”, disse Jim Block, diretor de meteorologia da DTN. “Nossas percepções oferecem informações incomparáveis sobre precipitação além da pulverização e visualização do campo que podem apoiar suas tomadas de decisão. Nossos conhecimentos ajudam produtores a melhorar operações e evitar erros e reaplicações dispendiosas.”

As novas capacidades estão disponíveis atualmente, de forma gratuita, para aqueles que assinam o WeatherSentry Global Agriculture Edition. Para mais informações sobre a DTN e nossas soluções de clima, visite www.dtn.com.

Sobre a DTN

A DTN é a fonte independente e confiável de conhecimentos acionáveis para mais de dois milhões de clientes focados em alimentar, proteger e abastecer o mundo. Centrada no cliente e gerada pela força de trabalho, a DTN foca na capacitação dos clientes do mundo todo com soluções de apoio à decisão na agricultura, energia, análises financeiras e de commodity e setores sensíveis ao clima através da inovação contínua de tecnologia de ponta. A empresa publica a revista The Progressive Farmer, publicação pioneira na agricultura. A DTN tem sede em Mineápolis com escritórios em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contacts

DTN
Krysta Larson, 952-882-4590
Krysta.larson@dtn.com

sidebar: