Starr Insurance Companies Expandem Operações de Seguros de Aviação Para o Brasil

NOVA YORK--(BUSINESS WIRE)--Starr Insurance Companies anunciou hoje que a Starr International Brazil Seguradora S.A. (“Starr Brazil”) recebeu uma licença local para oferecer seguro de aviação.


“Estamos entusiasmados por adicionar capacidade de aviação em uma economia importante e crescente como o Brasil”, afirmou Steve Blakey, presidente e diretor executivo da Starr Insurance Holdings, Inc. “Como líder mundial em soluções de seguros de aviação, estamos constantemente procurando novas oportunidades e mercados para atender às crescentes necessidades da indústria de aviação e aeroespacial em todo o mundo.”

Fernanda Strachino, seguradora especialista em aviação, juntou-se à Starr Brasil para liderar a nova divisão de aviação. Fernanda traz mais de 16 anos de experiência no mercado de aviação e seguros.

A Starr Brasil oferecerá uma variedade de coberturas de aviação, incluindo: Casco de Aeronave e Responsabilidade; Peças de Reposição; Responsabilidade Legal de Terceiros; Responsabilidade Corporativa de Aeronave Não-Propriedade; Responsabilidade Geral; Seguro RETA (Responsabilidade Obrigatória), Responsabilidade dos Proprietários de Hangares; Responsabilidade de Instalações, Responsabilidade do Aeroporto; Produtos e Responsabilidade de Operações Concluídas.

Sobre a Starr Insurance Companies

Starr Insurance Companies (ou Starr) é um nome de marketing para as empresas de seguro operacional e assistência de viagem e subsidiárias da Starr International Company, Inc. e para os negócios de investimento da C. V. Starr & Co., Inc. e suas subsidiárias. A Starr é uma organização líder em seguros e investimentos com presença nos cinco continentes; Por meio de suas companhias de seguros, a Starr fornece produtos de seguros de propriedades, acidentes e saúde, bem como uma variedade de coberturas especiais, incluindo seguros de aviação, marítimos, energia e seguro contra acidentes em excesso. As subsidiárias das empresas de seguros da Starr domiciliadas nos EUA, Bermudas, China, Hong Kong, Cingapura e Reino Unido têm, cada uma, uma classificação “A” (excelente) da A.M. Best. O sindicato Lloyd da Starr tem uma classificação de A+ da Standard & Poor (Forte).

Visite-nos em www.starrcompanies.com ou siga-nos no LinkedIn e no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contacts

Paula Negro
Diretora de Comunicações e Relações com a Mídia
paula.negro@starrcompanies.com, 212.884.0561

sidebar: