beforeContent_c1:
Widget: 37:

Cuidados são essenciais para evitar infecções de coronavírus provocadas por pessoas sem sintomas

De acordo com estudo publicado por pesquisadores da Universidade Johns Hopkins (EUA) no Annals of Internal Medicine, estima-se que o período médio de incubação do vírus é de 5,1 dias. No entanto, esse período pode aumentar conforme o organismo. Ainda segundo os cientistas, 97,5% dos infectados com sintomas percebem as reações da doença em até 11,5 dias após a exposição ao vírus pela boca ou nariz. 

Especialistas da Organização Mundial da Saúde (OMS) defendem que o período de contágio dura de 7 a 10 dias (um a dois dias antes das primeiras reações e enquanto ocorrerem os sintomas). Ou seja, cerca de 10 dias após o surgimento dos sinais da doença, a pessoa não espalha mais o vírus. No entanto, antes de sair do isolamento, é preciso se certificar de que não há mais nenhum sintoma, mesmo que leve, e nem febre há pelo menos 24 horas sem uso de medicação.  

Em relação aos assintomáticos, que poderiam variar entre de 6% a 41% dos contaminados (OMS), pesquisas já mostraram que a carga viral é equivalente a de pessoas com reações sérias, assim como a duração do período de contágio. Por isso, autoridades em saúde reafirmam a importância do distanciamento social e o uso de máscaras em espaços públicos. 

Para garantir a eficiência da máscara, a peça escolhida deve ser capaz de bloquear a passagem do vírus sem exigir ajustes constantes, para evitar o contato com as mãos. No caso da Máscara KNIT Fiber, seu desenho anatômico se encaixa no rosto cobrindo corretamente boca e nariz e permanecendo firme mesmo em movimento. Além disso, seu filtro de ar proporciona bloqueio de ao menos 96% das partículas suspensas no ambiente. 

A Máscara KNIT Fiber é vendida na loja virtual da marca. Para saber mais e realizar compras, basta acessar www.mascaraknit.com.br.



Website: http://www.mascaraknit.com.br
content:
afterContent:
sidebar:
Widget: 38:
Widget: 15:

Receba nosso boletim

Widget: 70: