beforeContent_c1:
Widget: 53:
Widget: 37:
informe externo passfolio cor destaque

Novo aplicativo permite que brasileiros invistam nos EUA sem taxas de corretagem

*Conteúdo oferecido por Passfolio

Brasileiros que queiram investir no mercado americano agora podem fazer isso por meio da Passfolio. A empresa, sediada nos Estados Unidos, tem um app que possibilita que pessoas em mais de 170 países invistam em ações americanas sem taxas de corretagem.

Com o aplicativo da Passfolio, qualquer pessoa pode ter acesso rápido, fácil e seguro ao investimento em ações, ETFs e REITs dos Estados Unidos por meio de uma corretora registrada na SEC e membro da Securities Investor Protection Corporation (SIPC). A Passfolio também aceita métodos de transferência locais, como TEDs, possibilitando que brasileiros facilmente depositem reais e recebam dólares em suas contas do app no mesmo dia.

O app é um divisor de águas para pessoas no mundo inteiro que querem ter acesso barato, rápido e fácil às oportunidades de investimento nos EUA. O fundador e CEO da Passfolio, David Gobaud, explica:

"O acesso a bons investimentos ainda é um privilégio para poucos. Queremos democratizar o acesso aos ativos dos EUA para pessoas do mundo todo. Estamos atingindo esse objetivo usando ativos sem fronteiras como criptomoedas e integrações com provedores de pagamento locais."

O app também oferece investimentos em ações fracionárias, permitindo que os
usuários comprem apenas US$1 em qualquer ação - mesmo de ações que custam milhares de dólares. Recentemente, a Passfolio também lançou funcionalidades de transferência e negociação de criptomoedas para que usuários possam depositar Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Litecoin ou Zcash em suas contas do app.

O aplicativo da Passfolio está disponível na App Store e no Google Play.

Para informações legais (disclosures) consulte o site.

content:
afterContent:
comments:
Widget: 61:
sidebar:
Widget: 24:
Widget: 39:
Widget: 58:
Widget: 38:
Widget: 15:

Receba nosso boletim

Widget: 59: