beforeContent_c1:
Widget: 53:
Widget: 37:
cachorro cesta pet destaque noticia piqsels

Petshop Petz passa a negociar ações na Bolsa de Valores

O petshop Petz agora vende ações na Bolsa de Valores. A oferta pública inicial (IPO) dos papéis (com o código PETZ3) foi concluída nesta sexta-feira (11/9).

Os recursos captados pelo IPO serão direcionados pela Petz para expansão de novas lojas, centros veterinários e investimentos em tecnologia.

“A bolsa de valores vive uma verdadeira revolução, com um crescimento inédito na base de investidores pessoas físicas. Para esse perfil de investidor, em especial, além de bons ativos, boas histórias importam muito. A oportunidade de ampliar o relacionamento de consumidor e frequentador das lojas para investidor da Petz é única e ajuda a tornar o mercado de capitais cada vez mais tangível para esse perfil de investidor”, comentou Daniel Sonder, vice-presidente Financeiro da B3 durante a transmissão do IPO.

“Hoje é dia de agradecer. Agradecer aos nosso 4.300 colaboradores, aos nossos fornecedores, aos nossos concorrentes que nos instigam a melhorar a cada dia, aos nossos prestadores de serviços, às ONGs parceiras do nosso programa de adoção, ao Warbung Pincus que acreditou na nossa proposta desde o início, aos nossos clientes, aos animais – que são a razão de estarmos aqui – e, agora, aos investidores, cuja confiança em nosso IPO queremos honrar daqui para frente”, destacou Sergio Zimerman, CEO da Petz, em seu discurso antes do toque de campainha.

Com a realização de seu IPO, a Petz passa a ser a 149ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

Acesse aqui para conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3. Para assistir novamente ao IPO da Petz, acesse www.tvb3.com.br

Com informações da assessoria de imprensa da B3

*Imagem em destaque: Piqsels.com

content:
afterContent:
comments:
Widget: 61:
sidebar:
Widget: 24:
Widget: 39:
Widget: 58:
Widget: 38:
Widget: 15:

Receba nosso boletim

Widget: 59: