O Grupo Pão de Açúcar divulgou hoje seus planos para expansão, crescimento e consolidação do Novo GPA, suportado por seis pilares estratégicos: top line, NPS1 , digital, expansão, rentabilidade e ESG & cultura. O grupo deve abrir 300 novas lojas até 2024.
“Dentro deste contexto, a companhia divulga meta para margem Ebitda ajustada de 8% a 9%, considerando o resultado consolidado de 2024. Esse crescimento da margem ajustada está, principalmente, lastreado em três linhas do resultado: aumento da margem comercial, redução do nível de quebra e maior diluição das despesas corporativas”, detalhou o comunicado.
Por fim, a nota salientou que as projeções e estimativas apresentadas refletem o atual plano estratégico e financeiro e podem ser alteradas por eventuais mudanças nesses planos, inclusive ocasionadas por impactos decorrentes de fatores macroeconômicos e políticos internos ou externos. Essas estimativas não constituem promessa de desempenho.
Emerson Lopes / Agência CMA
Copyright 2022 – Grupo CMA
Imagem: Divulgação