beforeContent_c1:
Widget: 53:
Widget: 37:
hapvida imagem destaque wikimedia commons

Fusão entre Hapvida e NotreDame é bem vista por analistas

Para o Bank of America (BofA), a fusão entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica criará uma gigante no setor de saúde no Brasil. Os analistas do banco também avaliam que a Rede D'Or vão continuar a expandir sua relevância para o mercado.

"A fusão entre Hapvida e NotreDame Intermédica cria um gigante do setor e acreditamos que a NewCo deve continuar ganhando participação e expandindo sua integração vertical nacionalmente. Em hospitais, a Rede D'Or continua a buscar oportunidades como uma forma de diversificar geograficamente e expandir sua relevância para todos os participantes do setor", disse o banco em relatório. 

O banco também reiterou a compra de ações da Hapvida e da Rede D'Or, apesar do avanço da covid-19 no Brasil e do ritmo lento da vacinação. 

"Embora reconheçamos que o ruído político recente juntamente com o aumento dos casos covid-19 impactaram amplamente as ações brasileiras, e um novo custo de capital está sendo refletido nas ações, também pensamos que algumas correções pareceram exageradas", finalizou. 

 

Copyright 2021 - Grupo CMA
Imagem em destaque: Wikimedia Commons

content:
afterContent:
comments:
Widget: 61:
sidebar:
Widget: 24:

HAPV3 - ON - Hapvida

CNPJ: 05.197.443/0001-38
  • Preço: R$ 15,23
  • Vari.mês: -0,47%
  • Preço médio: R$ 15,08
Widget: 39:
Widget: 38:
Widget: 15:

Receba nosso boletim

Widget: 58:
Widget: 59: