A Braskem informou ontem (3) que recebeu correspondência enviada pelo seu controlador Novonor sobre as discussões em curso para a alienação de sua participação societária na petroquímica.
Na correspondência, a Novonor disse que, em função das discussões e análises atualmente em curso para eventual transação e como usual em processos dessa natureza, “é possível que seja necessária a interação da Braskem com potenciais interessados, para o que solicitamos o apoio por parte da Braskem e dos seus administradores”.
A Novonor disse ainda que cumpre ressaltar que não há, neste momento, nenhuma concessão de exclusividade para qualquer interessado, oferta vinculante, bem como nenhuma definição ou decisão sobre a estrutura a ser adotada ou sobre qualquer alternativa relacionada ao processo de alienação.
Por fim, a Braskem afirmou que apoiará a Novonor em tal processo, inclusive com interações com potenciais interessados, observando a confidencialidade das informações.
Emerson Lopes / Agência CMA
Copyright 2022 – Grupo CMA
Imagem: Divulgação