beforeContent_c1:
Widget: 37:
ações imagem destaque piqsels

Só uma ação está na carteira recomendada de XP, BTG e Eleven

A mudança de mês é marcada, no mercado financeiro, pela atualização das carteiras de ações recomendadas de bancos, corretoras e casas de análise. Em maio, apenas uma ação marcou presença na carteira de recomendadas da XP, do BTG e da Eleven. 

O papel "queridinho" do mês é o BBDC4, ação preferencial do Banco Bradesco, hoje na casa dos R$ 24. Nesta segunda, a ação subiu 2,98%.

O BTG Pactual divulgou sua carteira de recomendadas na sexta-feira e anunciou a substituição de 60% das ações. Clique aqui para conhecer a nova carteira.

Nesta segunda-feira (3/5), a Eleven divulgou sua carteira de recomendadas e anunciou a retirada da maior produtora e exportadora de papéis do país, a Klabin S/A.

De acordo com o relatório, a companhia tem muito a entregar nos resultados de longo prazo, mas o mandato de adaptabilidade e ajuste tático os levou a trazer uma dose adicional de tecnologia no portfólio e redução de exposição à celulose. 

As novidades das recomendadas da Eleven são: a Locaweb (LWSA3) e a Multiplan (MULT3). 

As ações que continuam nas recomendadas da Eleven são: Minerva Foods (BEEF3), Neogrid (NGRD3), Natura (NTCO3), Anima Educação (ANIM3), MercadoLivre (MELI34), Banco Bradesco (BBDC4), Equatorial Energia (EQTL3), EZTec (EZTC3) e a Rede D'or (RDOR3). 

Já na carteira de recomendados da XP, houve apenas uma substituição: a corretora trocou as ações da Omega Geração (OMGE3) pelas da Localiza (RENT3), veja abaixo:

carteira recomendada maio XP

*Imagem em destaque: Piqsels.com

content:
afterContent:
comments:
Widget: 61:
sidebar:
Widget: 24:
Widget: 39:
Widget: 38:
Widget: 15:

Receba nosso boletim

Widget: 104: