Custando de R$ 900 a R$ 3,7 mil, os ingressos para o festival de música Lollapalooza que entraram em pré-venda se esgotaram em 15 dias. Mas as ações da empresa que promove o evento, T$F Entretenimento (SHOW3), caíram 24% no mesmo período.
Antes conhecida pelo nome Time For Fun, a empresa vem enfrentando marés difíceis desde que as medidas de isolamento social para controle da pandemia de Covid-19 impediram a realização de eventos. Em janeiro de 2020, os papéis estavam acima de R$ 6. Hoje, não passam de R$ 3.
Nem o anúncio do seu maior festival conseguiu dar fôlego às ações.
Com a chegada de 2022 e a liberação de aglomerações, a expectativa de um alívio para o setor era grande.
A divulgação do Lolla e seu sucesso de pré-vendas, entretanto, não conseguiu salvar os papéis da empresa das sucessivas quedas.
O festival ainda não tem artistas confirmados e seus ingressos serão vendidos para o público geral a partir desta quarta-feira (21).
Imagem: Reprodução / Facebook