ccr imagem destaque wikimedia commons

BTG reitera compra da CCR por recuperação do volume de tráfego

O BTG Pactual reiterou a recomendação de compra das ações da Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR) com base na avaliação de que os dados de volume de tráfego de suas concessões já estão acima dos níveis anteriores à pandemia de coronavírus e com expectativa de melhora com o avanço da vacinação.

Entre 16 e 22 de julho, a companhia registrou aumento de 12,2% em relação ao mesmo período de 2020, com os segmentos de veículos leves em alta de 25,4% e o de veículos comerciais avançou 4,2%. 

"Entre as unidades de negócios da empresa, sinalizamos que suas operações aeroportuárias reduziram a lacuna com 2019 para 38% (ante 39% na semana anterior), mantendo a tendência de recuperação à medida que a implantação da vacinação no Brasil avança", disseram os analistas, em relatório.

Para as próximas semanas, o banco espera que a empresa continue apresentando desempenhos positivos em relação a 2019, com tráfego comercial mantendo seu desempenho de dois dígitos, enquanto os veículos leves devem continuar voláteis.

Às 15h40 (horário de Brasília), o papel CCRO3 subia 0,36%, a R$ 13,71.

 

Cynara Escobar / Agência CMA
Copyright 2021 - Grupo CMA
Imagem em destaque: Wikimedia Commons

Widget: 15:

Receba nosso boletim

Receba nosso boletim: