Agência Brasil
O lucro líquido ajustado da administradora de shoppings centers BR Malls cresceu 457,6% no segundo trimestre deste ano e somou R$ 57,1 milhões na comparação anual. A receita líquida foi de R$ 261,8 milhões, crescimento de 41,1% na mesma base de comparação.
O ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado do período foi de R$ 140,1 milhões, alta de 188,4% ante igual intervalo do ano anterior.
De abril a junho, as vendas no conceito mesmas lojas, que considera unidades abertas há pelo menos 12 meses, subiram 185,7% no período, alta de 256,8 ponto percentual (pp). No período, as vendas totais subiram 346% e totalizaram R$ 3,483 bilhões.
A taxa de ocupação no trimestre alcançou 96,3%, elevação de 0,1 pp na comparação com o mesmo período de 2020. A Área Bruta Total (ABL) da BR Malls ao final do período somava 1.014.880 metros quadrados, alta de 77,3% na mesma base de comparação.
Bruno Soares / Agência CMA
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