beforeContent_c1:
Widget: 37:
cielo imagem destaque wikimedia commons

Cielo e controladores negam fechamento de capital

Invista agora, com o Monitor Investimentos. Clique aqui e saiba mais!

A Cielo e seus sócios controladores, o Bradesco e o Banco do Brasil, negaram que existam conversas sobre um possível fechamento de capital da empresa. As declarações ocorreramm ontem à noite após publicação de reportagem do jornal "Valor Econômico". 

Segundo a reportagem, conselheiros dos bancos analisam alternativas para o futuro da Cielo e alguns membros do conselho apoiam que a companhia deixe a B3 com a questão societária já resolvida, enquanto outros defendem que a empresa de maquininhas feche seu capital primeiro. 

A Cielo afirmou, por meio de fato relevante divulgado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que a notícia é "inverídica" e que o tema não foi discutido no âmbito de seu conselho de administração. 

A empresa também consultou seus controladores sobre o tema, sendo que o Bradesco disse que "não há tratativas em relação ao fechamento de capital da Cielo. A notícia é inverídica." 

Na mesma linha, o Banco do Brasil afirmou que "não há tratativas no âmbito de governança do Banco do Brasil (BB) acerca de alterações na estrutura societária da Cielo, e que a referida notícia veiculada nesta data é inverídica". No entanto, disse que segue avaliando "oportunidades e alternativas que contribuam com sua estratégia corporativa, melhorem a experiência de seus clientes e agreguem valor aos seus acionistas." 

 

Danielle Fonseca / Agência CMA
Copyright 2021 - Grupo CMA
Imagem em destaque: Wikimedia Commons

content:
afterContent:
comments:
Widget: 61:
sidebar:
Widget: 24:

CIEL3 - ON - Cielo

CNPJ: 01.027.058/0001-91
  • Preço: R$ 2,48
  • Vari.mês: 3,06%
  • Preço médio: R$ 2,42
Widget: 39:
Widget: 15:

Receba nosso boletim

Widget: 104: