beforeContent_c1:
Widget: 37:

B3 informa: Grupo Vittia realiza IPO e ingressa no Novo Mercado da B3

Invista agora, com o Monitor Investimentos. Clique aqui e saiba mais!

Conjunto de pessoas vestem camisetas pretas e unem as mãos por trás do púlpito em toque de campainha que marca o IPO da Vittia. Ao fundo, tela azul com chuva de papel picado e loga da Vittia.

São Paulo, 2 de setembro de 2021 – O Grupo Vittia (ticker VITT3), empresa brasileira de biotecnologia (defensivos biológicos e inoculantes) e nutrição especial de plantas de diversas culturas agrícolas, concluiu hoje (2) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3.

A cerimônia em comemoração ao IPO foi realizada na sede da B3, em São Paulo, e contou com a presença de Daniel Sonder, vice-presidente Financeiro, Corporativo e de Relações com Investidores da B3, e Wilson Romanini, CEO do Grupo Vittia, além de outros executivos da empresa e convidados.

“Com essa oferta de ações, a Vittia se torna a 45ª companhia a fazer seu IPO na B3 neste ano, e se junta a tantas outras que concluíram esse marco em diversos setores, inclusive no setor agro. A B3 sabe que o agronegócio é um dos principais motores da nossa economia e está presente em vários negócios ligados a isso, desde os derivativos de commodities até o registro dos títulos de crédito que levam financiamento aos produtores rurais, cooperativas e indústria”, disse Sonder durante a cerimônia.

“Este é um momento histórico, nós acreditamos e fizemos acontecer sempre trabalhando juntos com as principais cooperativas, revendas e grupos agrícolas do país. Tocar a campainha reforça que é possível estabelecer metas e colocá-las em prática com muito trabalho e dedicação. Saber que hoje somos uma empresa que oferece amplas possibilidades aos clientes, acionistas e colaboradores, me gera uma grande satisfação. Vamos continuar acreditando no que fazemos, com foco na responsabilidade e sustentabilidade”, destacou Wilson Romanini, CEO do Grupo Vittia.

A Oferta Restrita foi realizada nos termos da ICVM 476, no segmento Novo Mercado, e teve coordenação da XP (coordenador líder), Itaú BBA e Citi (coordenadores da oferta).

Acesse as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3.

Com informações da assessoria de imprensa da B3

content:
afterContent:
comments:
Widget: 61:
sidebar:
Widget: 24:
Widget: 39:
Widget: 15:

Receba nosso boletim

Widget: 104: