beforeContent_c1:
Widget: 37:
luiza trajano forum economico mundial divulgação 1

Luiza Trajano, da Magalu, entra na lista de mais influentes do mundo

Invista agora, com o Monitor Investimentos. Clique aqui e saiba mais!

A lista de cem pessoas mais influentes do mundo da revista Time de 2021 tem apenas uma pessoa do Brasil: Luiza Trajano, dona da Magazine Luiza.

A publicação reúne anualmente os nomes considerados mais influentes de diferentes áreas do mundo inteiro. Na edição lançada nesta quarta-feira (15/9), a dona da Magalu divide espaço com ícones como o príncipe Harry, as cantoras Britney Spears e Billie Ellish, o líder chinês Xi Jinping e a atriz Scarlett Johansson.

Como de praxe, os textos sobre cada personalidade são escritos por outros nomes de peso. No caso de Luiza Trajano, seu perfil é assinado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Num mundo de negócios ainda dominado por homens, uma mulher brasileira, Luiza Trajano, conseguiu transformar a Magazine Luiza, que nasceu como uma loja, em 1957, em um gigante do varejo, avaliada em dezenas de milhões. Isso é uma enorme conquista -- entre muitas”, diz Lula.

O ex-presidente rasga elogios à empresária: “Em um mundo onde bilionários queimam fortunas em aventuras espaciais e iates, Luiza se dedica a um tipo diferente de odisséia. Ela assumiu o desafio de construir um gigante dos negócios e ao mesmo tempo construir um Brasil melhor”.

Neste ano, as ações da Magalu (MGLU3) acumulam uma queda de 34,3%. Ao mesmo tempo, o Ibovespa caiu 3,18%. Levando em conta os últimos dois anos, no entanto, enquanto a Magalu apresentam uma alta de 35%, o Ibovespa caiu 2,2%.

Clique aqui para ver a lista dos mais influentes de 2021 da revista Time.

Imagem: Fórum Econômico Mundial/Divulgação

content:
afterContent:
comments:
Widget: 61:
sidebar:
Widget: 24:

MGLU3 - ON - Magazine Luiza

CNPJ: 47.960.950/0001-21
  • Preço: R$ 16,57
  • Vari.mês: -10,25%
  • Preço médio: R$ 16,31
Widget: 39:
Widget: 15:

Receba nosso boletim

Widget: 104: