beforeContent_c1:
Widget: 37:

Cade informa: Cade contrata consultores para suporte técnico em evento

Invista agora, com o Monitor Investimentos. Clique aqui e saiba mais!

Banner - processo seletivo.jpeg

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com dois processos seletivos abertos para contratação de consultores para fornecer suporte em evento que será realizado pela autarquia em março de 2022.

O primeiro, trata-se de uma vaga para consultoria técnica na execução do ICN Merger Workshop. A contratação visa produzir subsídios essenciais na área internacional que contribuirão para a realização bem-sucedida do evento.

Além disso, a consultoria objetiva elaborar e executar proposta de sistematização e avaliação do 2022 ICN Merger Workshop, com vistas a subsidiar a atuação da comissão organizadora do Cade.

O segundo, são três vagas de consultoria técnica especializada em matéria de defesa da concorrência e organismos internacionais com foco no 2022 ICN Merger Workshop. Os consultores prestarão suporte à Comissão Organizadora para a implementação e a execução do evento, cujo objetivo é elaborar documento técnico, em inglês, com relato das discussões feitas nas sessões.

Para participar das seleções é preciso ter fluência em inglês e português, pós-graduação em matéria relacionada à defesa da concorrência e pelo menos dois anos de experiência profissional na área.

Experiência com organização de eventos da ICN, defesa da concorrência em autoridades da concorrência do exterior ou organizações internacionais e na elaboração de relatórios complexos serão consideradas como qualificações preferenciais.

Os interessados devem encaminhar currículo para curriculos.prodoc@cade.gov.br até 05 de dezembro de 2021. No campo assunto, é preciso colocar o código de acordo com a vaga de interesse: 2022 ICN Merger + [nome do candidato] ou ICN Relatoria + [nome do candidato].

A seleção será feita a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que enviarem currículos com informações incompletas ou não possuam a qualificação profissional exigida. As consultorias têm início previsto para 20 de janeiro de 2022 e término previsto para 20 de julho de 2022.

Confira o edital da oportunidade ICN Merger

Confira o edital da oportunidade ICN Relatoria

Com informações da assessoria de imprensa do Cade

content:
afterContent:
comments:
Widget: 61:
sidebar:
Widget: 24:
Widget: 39:
Widget: 15:

Receba nosso boletim

Widget: 104: