O Itaú BBA atualizou suas estimativas parta a Hapvida (HAPV3), após a divulgação dos resultados do quarto trimestre e ajustes em relação ao anúncio das sinergias parciais advindas da combinação dos negócios com o Grupo Notre Dame Intermédica (GNDI), reiterando recomendação de compra mas reduzindo o preço-alvo de R$ 18 para R$ 17 por ação ao final de 2022. A ação segue como preferida do setor para os analistas do Itaú BBA.
- Quer melhorar sua estratégia para investir? Converse com um especialista da Wise Investimentos.
“Adotamos uma abordagem mais cautelosa em relação às adições líquidas orgânicas da empresa, motivada pelas tendências mais fracas observadas até fevereiro e pelo tom mais conservador da administração”, diz a análise.
“A ação segue como nossa preferida do setor. Nossa recomendação de compra se sustenta, pois, apesar de um início de ano pouco animador, porém dentro do esperado, permanecemos construtivos quanto às perspectivas de crescimento da empresa no médio e longo prazo. Estamos confiantes de que a companhia continuará a ganhar participação de mercado às custas de operadoras de planos de saúde menos eficientes e mais caras, trazendo mais beneficiários para o sistema de saúde privado com seu produto acessível.”
Camila Brunelli / Agência CMA
Imagem: divulgação
Copyright 2022 – Grupo CMA