Em entrevista exclusiva ao Monitor do Mercado, o CEO da Wiz Soluções, Heverton Peixoto, conta sobre os próximos passos da empresa para aumentar sua presença no mercado.
No último mês, o preço das ações WIZS3 subiu mais de 30%.
A empresa é uma gestora de canais de distribuição de produtos financeiros e seguros com atuação em todo o país. Sua atuação depende de parcerias tanto com o market place quanto com os fornecedores dos produtos.
Agora, a Wiz está voltando seus canhões para o varejo, de olho em parcerias com grandes varejistas. A ideia é negociar produtos como a garantia estendida em vendas de tickets maiores, como produtos de linha branca (geladeiras, fogões e máquinas de lavar).
Peixoto não revela quem é o varejista com o qual vai começar a integração, mas, questionado, descartou parcerias com a Magazine Luiza (MGLU3).
Na conversa com Marcos de Vasconcellos, CEO do Monitor do Mercado, e Thiago Ribeiro, consultor de investimentos, o CEO da Wiz explica os próximos movimentos da companhia e fala do fim da parceria com a Caixa Econômica Federal.
Assista à entrevista, na íntegra: