Players do mercado e autoridades envolvidas na implementação da Reforma Tributária discutirão os seus impactos no mundo dos negócios no Fórum Nacional sobre Reforma Tributária nas Empresas, no dia 29 de setembro, no Hotel Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo.
Estão confirmadas as presenças da Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária do Governo Federal, Secretários de Fazenda, Procuradores da Fazenda, além da FGV, Insper, EY, BASF, Johnson & Johnson, Stripe, Ifood, Renner e grandes bancas de advocacia discutindo a visão e desafios do setor produtivo, competitividade, segurança jurídica e novos investimentos.
O encontro privado reunirá empresários, diretores tributários corporativos, sócios de escritórios nacionais e internacionais e consultorias.
Organizado pela Conceito Seminários, o evento terá como objetivo debater temas importantes sobre a 1ª e 2ª Etapas da Reforma Tributária, implementação do IVA, Conselho Federativo, cashback, regimes diferenciados específicos de tributação, imposto seletivo e Fundo Nacional de Desenvolvimento Regional sob a ótica de grandes tributaristas e autoridades do Governo.
As vagas do encontro presencial são limitadas e as inscrições são feitas pelo site da organização, Conceito Seminários. Leitores do Monitor do Mercado possuem 10% de desconto em ingressos.
Para ter acesso ao desconto, basta preencher este formulário.
Objetivo do evento
- Esclarecer como o mercado se prepara para promover o ajuste fiscal e garantir crescimento. Debater questões cruciais das novas definições das alíquotas e regras para diferentes setores. Quais são os impactos para sonegação, elisão e inadimplência? Como as empresas precisam se preparar para adequação eficiente?
- Revelar quais são as projeções econômicas que ocorrerão em curto prazo nas primeiras fases da RT;
- Avaliar e mapear impactos econômicos, regionais e setoriais de propostas de reforma tributária sobre a estrutura produtiva da economia brasileira;
- Esclarecer dúvidas sobre o IVA único e dual, período de transição, chances de aprovação dos projetos e impactos da reforma em diferentes setores;
- Discutir o novo cronograma e tramitação das PECs 45 e 110 e soluções para racionalidade, simplificação e desoneração da cadeia produtiva.
PÚBLICO ALVO
- CEOs
- Diretores Tributários
- Consultores
- Governo
- Diretores de Relações Institucionais
- Diretores Financeiros
- Gerentes Jurídicos
Clique aqui para garantir 10% de desconto em sua inscrição, através do Monitor do Mercado.