Hoje, às 19h acontece a live exclusiva do Monitor do Mercado: Aumente seus resultados com imóveis. No encontro, você terá a oportunidade de explorar o mundo dos investimentos em apartamentos de luxo e descobrir como a estratégia de holding pode ser a chave para o seu sucesso financeiro.
Com participação de André Khezam, CEO da Wise Inteligência Imobiliária e investidor em imóveis, Dawyson Charles Gomes, Sócio da Wise Business e Marcos de Vasconcellos, CEO do Monitor do Mercado.
Na live, você vai entender todos os detalhes e vantagens de criar sua própria holding para investimentos imobiliários e descobrirá como investir em imóveis de alto padrão com um capital inicial reduzido, aproveitando seu grande potencial de valorização.
A estratégia de holding pode reduzir significativamente os impostos sobre os lucros obtidos com imóveis e sobre o recebimento de aluguéis. Não perca a chance de esclarecer todas as suas dúvidas diretamente com um especialista no assunto.
O evento é online e gratuito, mas as vagas são limitadas, então para garantir sua participação, acesse o link e faça seu cadastro.
Além dos imóveis retomados
Se você perdeu, na semana passada, os especialistas da Wise Investimentos fizeram uma live, em parceira com o Monitor do Mercado, sobre como conseguir comprar imóveis com até 70% de desconto.
Os “retomados” são imóveis cujo comprador não terminou de pagar o financiamento, fazendo com que o banco credor passe a ser dono do bem — a chamada “adjudicação”.
Depois de retomar o imóvel, a Caixa tenta leiloá-lo, para reaver o dinheiro do financiamento. Entretanto, quando não há lances que cubram o preço pretendido pelo banco, os imóveis seguem para venda direta, a preços bem abaixo do que o de mercado.
Essas vendas são feitas online, através de imobiliárias credenciadas pela CEF, selecionadas por meio de licitações para cada estado.
A Wise Retomados, braço especializado da Wise Inteligência Imobiliária, por exemplo, faz essas vendas para clientes que procuram imóveis tanto para morar quanto como para investimento.
Assista: