O conselho de administração da Equatorial Energia elegeu André Luiz Barata Pessoa para o cargo de diretor e recebeu a renúncia de Augusto Dantas Borges ao cargo de diretor da Equatorial Energia, que assumirá a presidência da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), subsidiária da companhia, em reunião realizada em 28 de dezembro.
“Dantas passa agora a conduzir o processo de turnaround na CEA, é formado em Engenharia Elétrica pela PUC-MG, está no grupo Equatorial desde 2008, onde atuou como Diretor Presidente da Equatorial Maranhão e Diretor Vice-Presidente da Equatorial Pará, tendo também trabalhado na Coelba entre 2002 e 2008”, informou a empresa, em comunicado divulgado ontem (29).
“André Luiz detém sólida experiência profissional de 23 anos,com carreira construída em empresas multinacionais e nacionais de grande porte no segmento de Energia, dentre elas Enel, nas áreas de planejamento, engenharia, operações e comercial. O Sr. André Luiz ingressou no grupo Equatorial em junho de 2021”, acrescentou.
Cynara Escobar / Agência CMA
Copyright 2021 – Grupo CMA
Imagem: divulgação