O analista da Guide Investimentos, Luis Sales, disse em relatório que o fim da parceria de compartilhamento de voos entre a Azul e a Latam Brasil é negativo para o setor aéreo.
“Apesar de ter sido uma decisão unilateral tomada pela Latam, a Azul teve performance melhor que seus pares no setor, que enfrenta uma grave crise por conta da intensa diminuição do número de voos, e, portanto, o fim da parceria não deve ser muito significativo para a aérea”, disse.
“Apesar de ter sido uma decisão unilateral tomada pela Latam, a Azul teve performance melhor que seus pares no setor, que enfrenta uma grave crise por conta da intensa diminuição do número de voos, e, portanto, o fim da parceria não deve ser muito significativo para a aérea”, disse.
A parceria teve início em agosto de 2020 e terá seu fim efetivo no dia 22 de agosto deste ano.
Às 10h52 (horário de Brasília) as ações da Azul (AZUL4) subiam 3,66%, a R$ 41,81.
Bruno Soares / Agência CMA
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Imagem em destaque: Flickr.com/Celso Castro Júnior