Em sua carta do gestor sobre renda variável, relativa ao segundo trimestre, a Ace Capital avalia que o cenário com muitas incertezas e volatilidade tem direcionado seu foco mais em histórias micro que tenham bons momentos operacionais, ventos a favor nos segmentos que atuam, opcionalidades positivas e riscos de downside controlados.
- Tem um grupo seleto de leitores do Monitor do Mercado que recebe informações, recomendações e análises de investimento diretamente no WhatsApp. É muito mais do que está disponível no site e, melhor, em tempo real. Quer entrar para a turma? Clique aqui.
Assim, neste trimestre, a Ace afirma que optou por trazer em sua carta mais uma das teses de investimento, a Oncoclínicas, que tem como posição dos seus fundos. A gestora acredita que a companhia se enquadra “muito bem no perfil que gosta de investir”, devido à sua exposição a “tendências seculares de crescimento e que, em certa medida, independem da situação econômica atravessada pelo Brasil”, explica.
Acreditamos que a Oncoclínicas se enquadra como uma oportunidade de investimento interessante, dado o seu posicionamento de liderança no mercado de oncologia brasileiro, oportunidades claras de crescimento orgânico e inorgânico, boa dinâmica operacional e valuation atrativo, diz a Ace na carta.
Cynara Escobar / Agência CMA
Copyright 2023 – Grupo CMA
Imagem: