Cade abre seleção para Conferência Anual da ICN

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) selecionará interessados do setor privado (Non-Governmental Advisors - NGA) para participar da Conferência Anual promovida pela International Competition Network (ICN), rede da qual participam cerca de 137 agências de defesa da concorrência do mundo.

O evento ocorrerá entre os dias 15 e 17 de maio, em Cartagena, Colômbia, e discutirá temas relacionados a cartéis, fusões, condutas unilaterais, efetividade das agências e advocacia da concorrência. O número de participantes do setor privado que cada país poderá indicar ainda será definido pela Superintendencia de Industria y Comercio (SIC), autoridade de defesa da concorrência da Colômbia, que sediará a conferência.

Os interessados deverão enviar sua candidatura para international@cade.gov.br até 15 de fevereiro, com curriculum vitae, área de interesse e exposição de motivos.

Os principais critérios de seleção a serem utilizados pelo Cade serão (i) as contribuições dos candidatos aos trabalhos da ICN nos respectivos working groups e temas; (ii) a adequação do perfil e da experiência profissional para contribuir com os debates; e (iii) disponibilidade de vagas nos painéis da conferência.

Os custos relativos a transporte, hospedagem e alimentação serão de inteira responsabilidade dos participantes. Ao Cade cabe somente a sua indicação ao evento.

O resultado do processo seletivo será publicado no site do Cade até o final do mês de fevereiro. Caso os organizadores disponibilizem vagas adicionais para NGAs, será respeitada a ordem de classificação desta seleção.

Para esclarecer dúvidas sobre a seleção entre em contato pelo e-mail international@cade.gov.br.

Com informações da assessoria de imprensa do Cade


afterContent:
Widget: Comentários 1:

Comentários

sidebar: