A MRV divulgou hoje a prévia operacional do segundo trimestre de 2023, que totalizou um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 2,2 bilhões e 9.765 unidades vendidas (%MRV), aumento de 22% em relação ao primeiro trimestre e de 48% frente ao segundo trimestre de 2022.
Já as Vendas Sobre Oferta (VSO) de 28% representaram um aumento de 7 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.
O ticket médio da MRV Incorporação cresceu 3,3% em comparação ao primeiro trimestre, chegando a R$ 225 mil. A companhia teve redução de 36% na queima de caixa em relação ao primeiro trimestre, superando o planejamento para o trimestre.
OFERTA PÚBLICA
A companhia também informou que está analisando a possibilidade de realizar uma oferta pública primária de ações, e contratou para ver a viabilidade o Banco BTG Pactual, o Bradesco BBI, o Itaú BBA e o Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo.
Segundo o comunicado, a efetiva realização ainda não tem qualquer decisão tomada e que a eventual oferta está condicionada à obtenção das aprovações societárias pertinentes, às condições políticas e macroeconômicas favoráveis e aos procedimentos inerentes à realização de ofertas públicas na forma da regulamentação vigente.