O Grupo Carrefour Brasil abre as portas para o modelo de franquia do Carrefour Express, mercado no formato de lojas de conveniência, consolidado na região metropolitana de São Paulo.
Os franqueados poderão optar por três modelos diferentes de operações e investimentos, sendo eles: lojas de rua e centros comerciais — unidades para consumo de proximidade; lojas residenciais — implementadas para atender moradores e prestadores de serviço ou as lojas in company — unidades em conjuntos empresariais para atender a demanda dos colaboradores e prestadores de serviço que ali atuam.
- Tem um grupo seleto de leitores do Monitor do Mercado que recebe informações, recomendações e análises de investimento diretamente no WhatsApp. É muito mais do que está disponível no site e, melhor, em tempo real. Quer entrar para a turma? Clique aqui.
Para os interessados, o investimento inicial é de R$ 150 mil, mas varia conforme o modelo de operação.
A novidade será lançada na ABF Franchising Expo 2023, que acontece entre os dias 28 de junho e 1 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Ser franqueado do Carrefour Express oferece todo o suporte e experiência tanto na parte operacional quanto comercial. Além de ser um movimento importante para a companhia, entregando e capturando valor agregado, permitindo a expansão do nosso negócio em parceria com os franqueados”, afirma João Edson Gravata, Diretor Executivo de Proximidade do Grupo Carrefour Brasil
Dentre os benefícios oferecidos aos franqueados estão: experiência reconhecida em varejo alimentar, portfólio amplo de produtos, qualidade dos produtos de marca própria, atendimento da área comercial e logística, modelo de negócio escalável e programa de fidelidade para os clientes.
Imagem: Divulgação