A CVC informou ontem (1) que engajou assessores financeiros e legais para estudar uma oferta pública de ações da companhia, que poderá ser futura e eventualmente implementada em linha com a obrigação assumida no âmbito do reperfilamento de sua dívida, conforme fato relevante divulgado em 6 de abril de 2023.
O comunicado é uma resposta à notícia veiculada ontem pelo portal de notícia Brazil Journal, intitulada “Guilherme Paulus pode investir em follow on”.
“No âmbito de avaliação desta potencial oferta pública, a companhia está conduzindo conversas com potenciais investidores estratégicos. Até o presente momento, não há nenhum acordo vinculante com nenhum investidor e nenhuma definição quanto ao valor e demais condições da potencial oferta pública”, explicou a CVC.
A companhia ressaltou ainda que tanto a celebração de um contrato de investimento quanto a realização de uma potencial oferta pública com ou sem um investidor, dependerão da implementação dos respectivos tramites de governança, incluindo aprovações societárias.