O CEO da Tesla e do Twitter, Elon Musk, disse que contratou um novo diretor-executivo para o Twitter e disse que irá anunciar o nome da pessoas nas próximas semanas.
- Tem um grupo seleto de leitores do Monitor do Mercado que recebe informações, recomendações e análises de investimento diretamente no WhatsApp. É muito mais do que está disponível no site e, melhor, em tempo real. Quer entrar para a turma? Clique aqui.
“Animado para anunciar que terei um novo CEO para o Twitter. Ela [a pessoa] começará em seis semanas. Meu cargo mudará para presidente-executivo, supervisionando produtos e softwares “, disse Musk em uma publicação em seu perfil na rede social hoje.
Musk, que também é CEO da fabricante de foguetes SpaceX, concluiu a aquisição do Twitter por US$ 44 bilhões no dia 28 de outubro do ano passado e deixou sua marca assim que assumiu. Ele demitiu os principais executivos da empresa e demitiu centenas de funcionários.
Sob sua liderança, o principal negócio de publicidade do Twitter sofreu com a interrupção de várias empresas de suas campanhas promocionais pagas, à medida que o serviço de mensagens sociais foi acusado de aumentar o discurso ofensivo e na retórica de ódio,
Em fevereiro, ele disse que o momento provável para colocar um novo CEO no cargo seria até o final deste ano.
Darlan de Azevedo / Agência CMA
Copyright 2023 – Grupo CMA