cassandra bley blog

Finanças e Benefícios

Os temas mais importantes para o bem-estar financeiro do seu time, por Cassandra Bley.

Guia personalizado ajuda empresa a turbinar vida financeira de colaboradores

A partir de um questionário simples, que pode ser aplicado aos empregados, as companhias recebem um diagnóstico sobre o momento de vida de cada um e com os próximos passos para o atingimento da liberdade financeira.

icone de relogio 31/08/2022 16:45

Um guia personalizado para melhorar a vida financeira dos colaboradores das empresas está sendo disponibilizado gratuitamente pela WeMind, empresa especializada em Finanças e Benefícios, para os usuários do Monitor do Mercado.

A partir de um questionário simples, que pode ser aplicado aos empregados, as companhias recebem um diagnóstico sobre o momento de vida de cada um e com os próximos passos para o atingimento da liberdade financeira.

Clique aqui para ter acesso ao diagnóstico gratuito.

A WeMind aponta que a educação financeira dos funcionários é vital para a retenção e a produtividade nas empresas.

Para reduzir os gastos com investimento na área educacional, explica a companhia, empresas têm recorrido a parcerias estratégicas, que entregam esse tipo de serviço para seus times.

“Proporcionar um clima de bem estar entre os trabalhadores e falar sobre o assunto ‘finanças’ pode ser desafiador e intimidante", afirma Cassandra Bley, CEO da WeMind.

Com MBA em Gestão de Pessoas, ela explica que disponibiliza diferentes ferramentas, conteúdos e profissionais capacitados para desenvolver a habilidade dos colaboradores das empresas parceiras, para aprenderem a administrar bem sua remuneração e "fazer seu dinheiro se multiplicar através de um planejamento de vida consciente e investimentos inteligentes".

Para ajudar seus colaboradores a entenderem seus ganhos, aprenderem a controlar seus gastos e investir, a empresa pode aplicar a pesquisa da WeMind na versão completa. Para isso, basta ligar para (48) 99989-2833 ou escrever para [email protected].

A versão gratuita da pesquisa e do diagnóstico pode ser acessada aqui.

Quer melhorar sua estratégia para investir? Converse com um especialista da Wise Investimentos.