O Twitter informou em uma carta que a proposta do bilionário Elon Musk de encerrar sua proposta de aquisição de US$ 44 bilhões da empresa de mídia social é “inválida e injusta”.
“A suposta rescisão de [Elon] Musk e das outras partes é inválida e injusta, e constitui um repúdio às suas obrigações sob o acordo. Ao contrário das afirmações em sua carta, o Twitter não violou nenhuma de suas obrigações sob o que foi acordado”, disse a empresa numa nota.
A carta segue a declaração de Musk na última sexta-feira de que ele planeja cancelar o acordo sobre alegações de que o Twitter subestima o número de contas de spam em seu serviço, entre outras razões como o uso de robôs (bots).
O advogado do Twitter, William Savitt, escreveu em sua nota que a empresa manteve todas as suas obrigações e que o acordo permanece em vigor.
“Como tem feito, o Twitter continuará fornecendo informações razoavelmente solicitadas por Musk sob o acordo e a tomar diligentemente todas as medidas necessárias para fechar a transação”, escreveu Savitt.
Darlan de Azevedo / Agência CMA
Imagem: unsplash.com
Copyright 2022 – Grupo CMA