O fundo imobiliário (FII) Zavit Real Estate Fund (ZAVI11) comunicou ontem (2) a distribuição de rendimentos no valor de R$ 1,07 por cota, efetivada em 13 de junho. Este rendimento representa um dividend yield (rendimento dos dividendos) de 0,96% ao mês, considerando o preço de fechamento das cotas de R$ 112 em 31 de maio. As informações foram divulgadas no mais recente relatório gerencial do fundo.
Melhorias em ativos
O fundo também anunciou a conclusão de melhorias no galpão logístico de Serra (ES), locado para a Tagia, importadora de autopeças, com a instalação de novas marquises e encanamentos. No centro de distribuição das drogarias Nissei, em Colombo (PR), foram realizadas manutenções no telhado e pintura externa.
“Essas ações mostram nosso compromisso com a qualidade dos imóveis, o que, por sua vez, se reflete em melhores condições de negociação para a locação e, consequentemente, em ganhos, tanto para o investidor quanto para o locatário”, afirmou Aroldo Braga, sócio da Zavit Capital.