Nesta quinta-feira (1) a rede Carrefour anunciou o congelamento dos preços de mais de quatro mil produtos da sua marca própria que são responsáveis, atualmente, por quase 20% das vendas líquidas totais de alimentos. A ação é uma forma de atrair clientes e aproximá-los das marcas da varejista. Por isso, corredores e prateleiras dos pontos de vendas contarão com comunicação visual exclusiva.
As marcas próprias do Carrefour contemplam uma diversidade de produtos, como: frutas, arroz, leite, azeite, (Carrefour) óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; além de itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets.
“Este é o segundo ano consecutivo que realizamos o congelamento de preços de produtos de marca própria. A grande novidade é que com a integração com o Grupo BIG vamos conseguir levar os produtos a mais consumidores em todas as regiões do país, com as nossas bandeiras: BIG, BIG Bompreço, Nacional, Todo Dia e Super Bompreço,” destaca Victor Guedes, Diretor Executivo Comercial do Carrefour Varejo.