A Cateno, empresa do Banco do Brasil e Cielo, anunciou hoje (1), os resultados financeiros do terceiro trimestre deste ano. Os números revelam um ótimo desempenho, com uma receita de 3 bilhões de reais e um lucro líquido de 956 milhões, representando um aumento de 33,7% em comparação com o mesmo período de 2022.
O crescimento foi impulsionado pela melhoria na gestão e crescimento da base de clientes. A direção da empresa vem traçando as metas estratégicas para o ano, contando com desafios essenciais que incluem a otimização do lucro líquido, eficiência operacional, expansão das receitas, além de trabalhar na experiência do cliente que veio do Ourocard – cartão do Banco do Brasil.
Outro ponto positivo é a eficiência, que contou com melhorias no combate a fraudes e autorizações em transações com cartões não presentes.
Este é o primeiro resultado no comando do atual CEO, Henrique Lucas, que atribui os números a inovação constante e ao compromisso das equipes com projetos relacionados à inteligência artificial, segurança, antifraude e focando na experiência do cliente.
Perspectivas para o futuro
A empresa continua firme em sua busca pelo crescimento sustentável e na criação de produtos que atendam às necessidades em constante evolução de seus clientes e focando na experiência do cliente.
A Cateno se prepara para o quarto trimestre e mantém uma perspectiva otimista para o futuro e está preparada para enfrentar novos desafios enquanto se consolida como líder de mercado.
Imagem: Divulgação/LinkedIn









