A Eletrobras foi informada hoje pela Santo Antônio Energia que, em petição conjunta com o Grupo Industrial Complexo Rio Madeira (Gicom), requereu a extinção da Ação de Cumprimento de Sentença proposta pelo Gicom, que tratava de uma parcela do valor definido em sentença arbitral, em razão da realização de uma composição amigável entre as partes.O acordo contempla condições para a extinção da referida ação de execução proposta no valor de R$ 645 milhões. Contudo, as condições e o valor do acordo não serão divulgados nos termos do artigo 6º da Resolução CVM 44.
Por fim, a companhia reitera que a referida ação tramita em segredo de justiça e o acordo realizado é revestido de confidencialidade.
A subsidiária da Eletrobras, Furnas, detém 43,06% de participação na Madeira Energia, controladora da Santo Antônio Energia.
Emerson Lopes / Agência CMA
Imagem: divulgação
Copyright 2022 – Grupo CMA