Confira o calendário dos indicadores econômicos e eventos previstos para hoje no Brasil. Os horários são de Brasília. As datas e horários estão sujeitos a alteração.
- Quer melhorar sua estratégia para investir? Converse com um especialista da Wise Investimentos.
GOVERNO
<> O presidente Jair Bolsonaro participa, às 10h, da cerimônia de inauguração da duplicação da BR-116 e da BR-392, em Pelotas (RS). Na parte da tarde, às 13h, visita à obra da Unidade de Radioterapia da Santa Casa de Caridade, em Bagé (RS). Na sequência, às 15h, faz a entrega das obras de ampliação do Aeroporto Regional de Passo Fundo (RS). Por fim, às 20h, visita à Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina 2022, no município de Londrina (PR).
<> O ministro da Economia, Paulo Guedes, não tem compromissos oficiais agendados para hoje.
<> O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, recebe, às 10h, representantes do Nubank, em São Paulo. Na sequência, almoça com Rogério Xavier, Coordenador do Comitê Executivo da SPX Capital. O último compromisso, às 15h, é uma reunião, por videoconferência, com dirigentes de instituições financeiras, em São Paulo.
INDICADORES
<> A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga, às 8h, a primeira prévia do IGP-M de abril.
<> A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga, às 8h, o Indice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) referente à 1 quadrissemana de abril.
<> O IBGE divulga, às 9h, o Indice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e Indice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) referente a março.
<> O IBGE divulga, às 9h, a Pesquisa Industrial Mensal: Produção Física de fevereiro.
<> A Anfavea divulga, às 10h, o resultado das vendas, produção e exportação de veículos referente a março.
Copyright 2022 – Grupo CMA
Imagem: Piqsels

