O Banco Inter divulgou nesta segunda-feira (29/11) que sua plataforma digital de vendas, o ‘Inter Shop’, ultrapassou a marca de 3 bilhões de reais em vendas, o que representa um aumento de 300% em relação ao mesmo período de 2020.
Os resultados são consequência do volume de vendas apresentado na Black Friday, que registrou crescimento de 100% em comparação ao ano passado, somando R$ 208 milhões.
- Vale à pena comprar ações do Banco Inter? Fale com um especialista do Monitor Investimentos e entenda.
O número de acessos também foi marcante no ‘Super App do Inter’, 5 mil acessos por minuto, o que representa mais de 7 milhões de acessos em um único dia.
O CEO da Inter Shop, Rodrigo Gouveia, considerou os resultados da Black Friday excelentes, comentando que “a parceria com outros varejistas faz com o que o segmento já nos enxergue como um importante player no mercado”.
O banco apostou em uma campanha chamada “Orange Friday”, reunindo em seu aplicativo de compras mais de 300 lojas de diversos segmentos, oferecendo descontos, vantagens e/ou cashback para compras feitas no Inter Shop.