Da esquerda para a direita. Na frente: Mário Povia, diretor-geral substituto da ANTAQ, Ricardo Colpo, da Bahiana Distribuidora, Maria Conceição Cei, presidente da Comissão Especial de Licitação, Parsifal de Jesus Pontes, presidente da Companhia Docas do Pará, Gelson Cruz Picchi e Antonio Carlos Magalhães Moura da Liquigás, e Diogo Piloni, diretor da Área Portuária do PPI Atrás: Tabajara Bertelli e João Eduardo Negrão de Campos, da Bahiana Distribuidora, e Fábio Lavor, diretor do Departamento de Parcerias do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil
São Paulo, 6 de abril de 2018 – A B3 conduziu nesta sexta-feira a licitação do contrato de cessão de uso onerosa de áreas e infraestruturas públicas não afetas às operações portuárias, destinadas à armazenagem e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), localizadas dentro do Terminal Petroquímico de Miramar, no Pará.
As áreas são a MIR01, com área de 25.388 metros quadrados e a BEL05, com 33.888 metros quadrados. A licitante Bahiana Distribuidora de Gás, representada pela corretora Bradesco, ofertou o lance de R$ 300.162,30 e ficou com o contrato da área MIR 01. A licitante Liquigás Distribuidora, representada pela corretora Itaú,ofertou o lance de R$ 100.000,00 e ficou com o contrato da área BEL05.
Não houve ofertas para a área BEL06, de 32.256 metros quadrados.
A licitação foi realizada pela Companhia Docas do Pará (CDP), entidade vinculada ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação (MTPA).
Para saber mais sobre a operação acesse o Edital.
Com informações da assessoria de imprensa da Bovespa