
O Serviço de Compras (Secom) do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo para estágio destinado a estudantes de pós-graduação em administração, contabilidade ou direito. O estagiário atuará fornecendo suporte nas atividades de elaboração de minutas de contratos, pesquisas de preços, planilhas, análise de pareceres jurídicos e outras tarefas relacionadas ao setor. Envie seu currículo para logistica@cade.gov.br até o dia 28 de julho.
A jornada de trabalho será de seis horas diárias no período vespertino. É desejável ter conhecimentos em planilhas eletrônicas e familiaridade com assuntos relacionados a compras públicas. O detalhamento da vaga pode ser acessado aqui.
Com o objetivo de construir um ambiente mais diverso e inclusivo, o Cade estimula a candidatura de mulheres, negros e pessoas com deficiência nos processos seletivos que realiza.
Não perca essa oportunidade de adquirir experiência profissional no Secom! Faça parte da equipe e contribua para as atividades relacionadas a compras governamentais.
Sobre o Programa de Estágio do Cade
O “Cade Ensina”, programa de estágio da autarquia, visa qualificar estudantes para o aprendizado de competências próprias da atividade profissional, a contextualização curricular e o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho, conforme determina a Lei de Estágio. Além disso, o programa contribui para a disseminação da cultura da defesa da concorrência, um dos pilares de atuação da autarquia.
Com informações da assessoria de imprensa do Cade








