Para comemorar a fusão e começar sua nova fase com o pé direito, o Monitor do Mercado e o Portal das Commodities farão uma live especial (gratuita) para o dia 5 de fevereiro, às 19h.
Durante o evento, Guto Gioielli, fundador do Portal das Commodities, e Marcos de Vasconcellos, CEO do Monitor do Mercado, receberão Bo Williams, especialista da PhiCube, para analisar o cenário das commodities agrícolas — como soja, café, milho e boi — para 2025 e destacar as melhores oportunidades de investimento no setor.
A live será aberta para todos de forma gratuita, com um momento reservado para dúvidas e perguntas. As inscrições devem ser feitas nesta página. Para se inscrever, basta clicar aqui.
Fusão envolvendo commodities traz sinergias
Após alcançar mais de 70 milhões de usuários em 2024, o Monitor do Mercado começou 2025 com um importante anúncio: a incorporação do Portal das Commodities.
Fundado por Guto, o portal oferece análises e recomendações de investimento envolvendo ativos agrícolas. Além de oferecer cursos, a empresa se destaca pela sua “sala trader”, onde investidores recebem, diariamente, informações em tempo real sobre trades com commodities.
Para Marcos de Vasconcellos, o movimento busca aumentar a área de atuação do site de economia e investimentos, trazendo uma cobertura mais detalhada e análises mais robustas sobre este universo.
“A chegada do Portal das Commodities é um marco. Estamos empolgados em levar aos milhões de usuários mais conhecimento sobre um setor essencial para a economia nacional e que tem grandes oportunidades de ganho”, destacou.
A fusão também beneficiou o Portal das Commodities, que agora contará com a vasta audiência do site. “Essa união é uma oportunidade de levar nosso trabalho a um público ainda maior e contribuir para que investidores e empresas tomem decisões mais informadas no mercado”, afirmou o fundador do portal.









