A Localiza informa aos seus acionistas que, como parte dos passos preparatórios à sua combinação de negócios com a Companhia de Locação das Américas (Unidas), a partir de 28 de junho de 2022, a Itaú Corretora de Valores, atual escriturador das ações da Unidas, passará a ser a instituição financeira responsável pela escrituração das ações de emissão da Companhia, em substituição ao Banco Bradesco.
Dessa forma, a partir de 28 de junho de 2022, o atendimento aos titulares das ações da companhia será realizado pela rede de agências do Itaú, presente em todo o território nacional. Devido ao processo de migração, haverá a suspensão pelo Bradesco no atendimento aos acionistas da companhia no período de 21 a 27 de junho de 2022.
Segundo a companhia, a mudança da instituição escrituradora não implicará qualquer alteração dos direitos conferidos às ações da companhia, inclusive dividendos. Eventuais remunerações de capital e outros pagamentos serão realizados na mesma conta corrente previamente indicada por cada acionista.
Camila Brunelli / Agência CMA
Copyright 2022 – Grupo CMA
Imagem: Piqsels

