Diagnosticado com pneumonia leve, o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva está no Alvorada, após exames no hospital Sírio Libanês ontem a noite. O presidente irá, por conta disso, adiar para domingo o início da sua viagem para a China.
A agenda da manhã do presidente foi cancelada e não há ainda definição se os compromissos programados serão realinhados para a parte da tarde.
A agenda marcava para 9h reunião com os ministros Alexandre Padilha (Secretaria de Relações Institucionais) e Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social). Depois, às 10h30, Lula receberia os ministros Rui Costa (Casa Civil), Flávio Dino (Justiça e Segurança Pública), Fernando Haddad (Fazenda), Alexandre Padilha (Secretaria de Relações Institucionais) e Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social), Geraldo Alckmin (Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Vice-Presidente da República), o Advogado-Geral da União, Jorge Messias, Ministro da Controladoria-Geral da União, Vinícius Carvalho, o líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues, líder do governo no Senado Federal, senador Jaques Wagner, e o líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado federal José Guimarães.
- Essa notícia circulou primeiro nos grupos do Monitor do Mercado Real Time no WhatsApp. Clique aqui para conhecer.
Copyright 2023 – Grupo CMA
Imagem: Agência Brasil / Tânia Rêgo