Confira o calendário dos indicadores econômicos e eventos previstos para hoje no Brasil. Os horários são de Brasília. As datas e horários estão sujeitos a alteração.
- Quer melhorar sua estratégia para investir? Converse com um especialista da Wise Investimentos.
GOVERNO
<> O presidente Jair Bolsonaro recebe, às 10h, Claudio Castro, governador do Estado do Rio de Janeiro. Depois, às 11h, faz reunião com Luiz Eduardo Ramos, Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República. No período da tarde, às 14h30, recebe Divaldo Lara, prefeito de Bagé (RS). Na sequência, às 15h, recebe Pedro Cesar Sousa, Subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República. O último compromisso do dia, às 16h, é uma reunião com o ministro Emmanoel Pereira, Presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.
<> O ministro da Economia, Paulo Guedes, recebe, às 11h, o presidente do BNDES, Gustavo Montezano. Depois, às 11h45, faz reunião com o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário. A agenda termina após o encontro, às 12h30, com o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais, Roberto Fendt.
<> O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, faz reunião, por videoconferência, às 11h, com Ilan Goldfajn, Diretor do Departamento do Hemisfério Ocidental do Fundo Monetário Internacional (FMI).
INDICADORES
<> A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga, às 8h, o Indice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) referente a março.
<> A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga, às 8h, o Indice de Variação de Aluguéis Residenciais (IVAR) referente a março.
<> O Banco Central divulga, às 14h30, fluxo cambial da semana anterior.
Copyright 2022 – Grupo CMA
IMagem: Piqsels

