Com 40 filiais, sendo a maior rede de escritórios de investimentos do Brasil, a Wise Investimentos quer mais do que dobrar de tamanho: chegar a 100 escritórios em dois anos.
Contratada pelo banco BTG Pactual, a Wise tem hoje cerca de 200 agentes autônomos de investimentos. O objetivo é chegar a 1.000 assessores até o fim de 2023. O formulário de seleção de novos assessores está disponível online.
O escritório fez, recentemente, um movimento que chamou a atenção do mercado: ao atingir a marca de R$ 3 bilhões sob custódia, deixou a XP e vinculou-se ao BTG.
Nos últimos três meses, a Wise tem atuado fortemente na expansão nessa nova fase e o valor sob custódia já se aproxima de R$ 1 bilhão.
O BTG Pactual já afirmou que enxerga na Wise potencial para virar uma corretora de valores independente nos próximos anos, de forma que o banco já se comprometeu a ser seu sócio nessa frente.
Francisco Jovetta Neto, head de expansão da Wise, aponta que a empresa tem plano de carreira e está buscando assessores de investimento com e sem experiência.
O agente autônomo de investimentos (AAI) é o profissional que prospecta e atende clientes interessados em investir. Cabe ao AAI fazer a ponte entre o cliente e a instituição financeira (no caso da Wise, o BTG).
O agente autônomo deve conhecer o perfil de investidor dos clientes e os produtos da instituição que representa. Ele precisa ser certificado pela Ancord.
Na Wise, esse profissional tem o apoio das equipes (chamadas de mesas) de renda fixa e renda variável para identificar os melhores produtos para cada tipo de cliente, destaca Francisco Neto.
Além disso, há vagas para outras áreas da empresa, inclusive de estágio.
Clique aqui e preencha o formulário para entrar em contato com a Wise.
*Imagem: Freepik.com