Um novo fundo de investimento, GALAPAGOS RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS – FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, direcionado a investidores em geral, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta sexta-feira (16). Com nome de pregão FII GLPG CRI e código de negociação GCRI11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.
Serão admitidas à negociação 860.614 cotas, ao preço de R$ 100,00, das quais 239.000cotas já estarão disponíveis para negociação. As 621.614 cotas remanescentes estarão desbloqueadas para negociação após o término do período de 90 (noventa) dias da subscrição ou aquisição pelo investidor.
- Veja o Regulamento do fundo;
- Confira todos os FIIs listados na B3
Mais informações: O objeto do FUNDO é o investimento em empreendimentos imobiliários, primordialmente, por meio da aquisição dos seguintes ativos (“Ativos-Alvo”): (a) certificados de recebíveis imobiliários (“CRI’s”); (b) letras hipotecárias (“LH’s”); (c) letras de crédito imobiliário (“LCI’s”); (d) letras imobiliárias garantidas (“LIG’s”) e (e) outros ativos constantes do artigo 4º do Regulamento.
Os CRI’s deverão obedecer às seguintes condições, que deverão ser observadas pelo GESTOR previamente à aquisição: (a) ter sido emitidos em total conformidade com a legislação e regulamentação vigentes, (b) contar com regime fiduciário, (c) ter sido objeto de oferta pública registrada na CVM ou de oferta cujo registro tenha sido dispensado nos termos da regulamentação em vigor.
Administrador / Escriturador: BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM.
Mais sobre FII?
Com informações da assessoria de imprensa da B3