As ações da Americanas chegaram a subir 19% nesta terça-feira (13), após a empresa apontar os culpados pela fraude milionária que colocou a empresa em uma recuperação judicial.
A companhia responsabiliza ex-executivos e ex-diretores da empresa, apoiada em um relatório de assessores jurídicos, baseado em documentos do Comitê de Investigação Independente. Entenda.
Os investidores gostaram da delação e suas ações operam em seu melhor preço desde fevereiro deste ano, a R$ 1,29.
No mês, a alta é de 14%.
- Tem um grupo seleto de leitores do Monitor do Mercado que recebe informações, recomendações e análises de investimento diretamente no WhatsApp. É muito mais do que está disponível no site e, melhor, em tempo real. Quer entrar para a turma? Clique aqui.
Imagem: Divulgação









