A Hypera informou hoje que foi selecionada para compor a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 para 2023.
A nova carteira do ISE entrou em vigor hoje e reúne ações de 70 companhias listadas na B3, e a Hypera Pharma é a única indústria farmacêutica selecionada para compor o índice.
Criado em 2005, o ISE reflete o retorno de uma carteira composta por ações de companhias abertas listadas na B3 com os melhores desempenhos em diferentes aspectos da sustentabilidade empresarial, tais como capital humano, governança corporativa, capital social, meio ambiente e mudança do clima.
“A participação no ISE é resultado das iniciativas implementadas nos últimos anos pela Companhia para reforçar seu compromisso com a geração de valor e o bem-estar de seus stakeholders, a conduta ética, governança corporativa e responsabilidade socioambiental de seus negócios, alinhadas à sua visão de ser a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor”, destacou o comunicado da
companhia.
Emerson Lopes / Agência CMA
Copyright 2022 – Grupo CMA
Imagem: Divulgação












