Se você quer ficar por dentro das melhores estratégias de investimentos para 2025, esta é a última chamada para participar do Dia do Investidor.
Amanhã (4), o Monitor do Mercado transmitirá uma SUPER LIVE de 7 horas — totalmente gratuita — com especialistas das mais diferentes áreas do mercado financeiro. Nela, eles farão análises detalhadas do fechamento do ano e trarão as principais perspectivas para o próximo ano.
Organizadas em parceria com a Wise Investimentos, escritório parceiro do BTG Pactual, as palestras contarão com participação de players como TRX, Avenue, Monitor Leilões, Mercado Bitcoin, Impetus, PhiCube e do próprio BTG Pactual.
O evento será online e gratuito. A live “Dia do Investidor” começará às 10h e irá até as 17h, no dia 4 de dezembro. Para se inscrever, basta clicar aqui e preencher o formulário.
Ao todo, 7 palestras estão confirmadas. Os temas vão desde aproveitar o cenário da Renda Fixa e do Bitcoin até como investir utilizando imóveis.
Veja o cronograma completo para preparar seus investimentos:
- 10h: “Cenário econômico atual: Desafios e oportunidades para 2025”, com Álvaro Frasson, do BTG Pactual;
- 11h: “Cenário 2025 e oportunidades para Fundos Imobiliários”, com Gabriel Barbosa, da TRX, e Adair Naspolini, da Wise Investimentos;
- 12h: “Como aproveitar o cenário atual da Renda Fixa”, com Murilo Vannucci e Guilherme Lazarini, da Wise Investimentos;
- 13h: “Por que investir no exterior mesmo com a alta do dólar”, com Will Castro Alves, da Avenue, e André Baumbach, da Wise Investimentos;
- 14h: “Formando uma carteira de investimentos vencedora para 2025”, com André Ribeiro, da Wise Investimentos;
- 15h: “Multiplicando patrimônio com investimentos em imóveis”, com André Khezam, da Wise Investimentos, e Jediael Silva, do Monitor Leilão;
- 16h: “Criptomoedas em 2025: tendência ou oportunidade concreta?”, com Rony Szuster (Mercado Bitcoin), David Wasserman (Impetus), Michael Betenson (Impetus) e Bo Williams (PhiCube).
As palestras e o evento serão conduzidos por Marcos de Vasconcellos, CEO do Monitor do Mercado, e Douglas Soave, sócio da Wise Investimentos.
Imagem: Canva