Os acionistas da Petz aprovaram a incorporação da loja virtual ‘Cansei de Ser Gato’, com extinção da empresa, nos termos do Protocolo e Justificação da Incorporação celebrado pelas administrações da companhia e da subsidiária, em 24 de março.
“A Incorporação visa a obtenção de sinergias em termos de estrutura societária e reforça a visão estratégica de longo prazo da Companhia de ser mundialmente reconhecido como o melhor ecossistema do segmento Pet até 2025”, disse a Petz, em comunicado.
Considerando que o CDSG possui 100% das quotas de sua emissão detidas pela Companhia, a Incorporação não resultará em impactos patrimoniais relevantes e nem no aumento de capital social da Companhia.
Além disso, não haverá alteração nos direitos, vantagens e restrições das ações de emissão da Companhia em razão da Incorporação. Com relação ao CDSG, considerando que a sociedade será extinta, suas quotas (as quais são integralmente detidas pela Companhia) serão canceladas em razão da Incorporação, seguindo a Companhia com a condução das atividades anteriormente realizadas pelo CDSG.
Cynara Escobar / Agência CMA
Imagem: Divulgação